4ª Reunião do Núcleo de Estudos de Geriatria
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Formato: Digital
Data: 22 e 23 de outubro de 2020
Data Limite de Inscrições: 19 de Outubro de 2020
Data de encerramento dos abstracts:
NOVA DATA: 7 de Outubro de 2020
Reunião com aval científico da EuGMS ( European Geriatric Medicine Society )
Based on the scientific quality, educational merits, and ethical standards of the present event, EuGMS has granted endorsement over “4ª Reunião do Núcleo de Estudos de Geriatria”
INFORMAÇÕES
Presidente da Reunião: J. Gorjão Clara
Secretária Geral: Sofia Duque
Comissão Organizadora:
J. Gorjão Clara
Sofia Duque
Marco Narciso
Beatriz Amaral
Mariana Alves
Comissão Científica:
Secretariado Germi
SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS
REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – Posters e Posters com Comunicação
DATA LIMITE PARA ENVIO DE ABSTRACTS:
NOVA DATA!!7 DE OUTUBRO DE 2020
1. A submissão é efetuada através do site my.spmi.pt;
2. O resumo deve ser submetido em português ou inglês. Os trabalhos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado em reunião nacional previamente à realização da Reunião; podem ser apresentados trabalhos apresentados previamente em reuniões internacionais que não tenham ocorrido em território nacional.
3. O resumo deve ser submetido informaticamente e pode enquadrar-se em duas tipologias:
a. Trabalho de Investigação ou Casuística: Devendo o resumo ser estruturado nas seguintes secções: Introdução | Objectivos | Material e Métodos | Resultados | Conclusões
b. Caso Clínico: Devendo o resumo ser estruturado nas seguintes secções: Introdução | Caso Clínico | Conclusões;
4. Todos os resumos apresentados serão submetidos a apreciação pela Comissão Organizadora;
5. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos: · Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres); · Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo); · Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados; · Nome dos autores: O nome do autor que fará a apresentação deverá ser assinalado (pode não ser o 1º autor) ;
6. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo;
7. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito na Reunião;
8. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.
NOTAS IMPORTANTES:
• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site (resumos)
Faça AQUI a submissão do seu trabalho
INSCRIÇÕES E PREÇOS
FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO NA REUNIÃO
MÉDICOS INTERNOS:
SÓCIOS – 50€
NÃO SÓCIOS – 75€
MÉDICOS ESPECIALISTAS:
SÓCIOS – 75€
NÃO SÓCIOS – 120€
OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE: 50€
Secretariado:
Admedic
paula.cordeiro@admedic.pt
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)
A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)