3º Congresso Nacional de Doenças Raras
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Tema: Be Aware of Rare
DATA: 22 a 24 de Novembro de 2024
Local:Hotel Eurostars Oasis Plaza, Figueira da Foz
Data limite para envio de abstracts: 31 de Outubro 2024
INFORMAÇÕES
Inscrição 3º Congresso Nacional de Doenças Raras – FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO
Valores de Inscrição:
Médicos especialistas: 130€
Internos e outros profissionais: 80€
Brevemente
RESUMOS
REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – Posters
Data limite para envio de abstracts: 31 de Outubro 2024
- A submissão é efetuada através do site my.spmi.pt;
- Os resumos serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos (referees), pelo que, não poderão conter no seu texto referências que identifiquem os autores, serviço/hospital de origem.
- Os resumos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização da Conferência
- Os resumos deverão ser informativos, concisos, contendo objetivos, métodos, resultado e conclusões.
- Todas as abreviaturas deverão ser definidas quando apresentadas pela primeira vez.
- Em local próprio deverá ser identificado o autor que fará a apresentação oral do poster.
- A comunicação com os autores será feita por e-mail, pelo que o endereço do autor responsável pela apresentação deverá ser comunicado obrigatoriamente (qualquer incorreção na ortografia, da responsabilidade dos autores).
- O autor que fará a apresentação deverá estar inscrito no evento a que se refere o trabalho.Modelo para Poster
Devem ser obrigatoriamente ser preenchidos todos os campos previstos, nomeadamente:
TÍTULO: Em maiúsculas.
NOME DOS AUTORES: identificar o autor/autores que vão fazer apresentação do trabalho- não indicar títulos ou cargos; INSTITUIÇÃO: hospital e serviço – único lugar onde poderá figurar esta informação; E-MAIL: garantir que seja um contacto que efetivamente funcione; CÓDIGO POSTAL PAÍS TELEFONE/TELEMÓVEL TEMAS TEXTO: limitado a 2000 caracteres Os resumos, após submetidos, poderão ser alterados até à data limite para submissão.O autor correspondente irá receber toda a correspondência referente ao trabalho submetido e será responsável por informar os restantes autores de toda a comunicação, nomeadamente da aceitação ou recusa do trabalho apresentado.
NOTAS IMPORTANTES:
• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site.Faça AQUI a submissão de trabalhos
SECRETARIADO
Ad Médic
paula.cordeiro@admedic.pt
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções
A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)