2º Congresso Nacional de Hospitalização Domiciliária
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Data: 3 e 4 Junho
Local: Hotel Tryp Lisboa Caparica Mar
Formato: Híbrido
Data limite para envio de abstracts: NOVA DATA – 30 de abril de 2022
INFORMAÇÕES
Presidente: Francisca Delerue
Conceição Escarigo
Josiana Duarte
Paula Lopes
Pedro Correia Azevedo
Vitória Cunha
SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS
Temas:
HD área clínica
HD área organizacional
HD área de gestão
HD área de tecnologia
Posters:
- Data limite para envio de abstracts: 30 de abril de 2022
- A submissão é efetuada através da plataforma da SPMI.
- Os resumos serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos (referees), pelo que, não poderão conter no seu texto referências que identifiquem os autores, serviço/hospital de origem.
- Os resumos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização da Conferência
- Os resumos deverão ser informativos, concisos, contendo objetivos, métodos, resultado e conclusões.
- Todas as abreviaturas deverão ser definidas quando apresentadas pela primeira vez.
- Em local próprio deverá ser identificado o autor que fará a apresentação oral do poster.
- A comunicação com os autores será feita por e-mail, pelo que o endereço do autor responsável pela apresentação deverá ser comunicado obrigatoriamente (qualquer incorreção na ortografia, da responsabilidade dos autores).
- O autor que fará a apresentação deverá estar inscrito no evento a que se refere o trabalho.
Modelo para Poster
Devem ser obrigatoriamente ser preenchidos todos os campos previstos, nomeadamente:
- TÍTULO: Em maiúsculas.
- NOME DOS AUTORES: identificar o autor/autores que vão fazer apresentação do trabalho- não indicar títulos ou cargos;
- INSTITUIÇÃO: hospital e serviço – único lugar onde poderá figurar esta informação;
- E-MAIL: garantir que seja um contacto que efetivamente funcione;
- CÓDIGO POSTAL
- PAÍS
- TELEFONE/TELEMÓVEL
- ÁREA TEMÁTICA EM QUE SE INTEGRA O TRABALHO
- TEXTO: limitado a 2000 caracteres
- Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site.
O autor correspondente irá receber toda a correspondência referente ao trabalho submetido e será responsável por informar os restantes autores de toda a comunicação, nomeadamente da aceitação ou recusa do trabalho apresentado.
Faça AQUI a submissão do seu trabalho
Se ainda não estiver registado na plataforma, é necessário efetuar novo registo para poder aceder à área de submissão de trabalhos.
INSCRIÇÕES E PREÇOS
ORGANIZAÇÃO:
SECRETARIADO EXECUTIVO
SOCIEDADE PORTUGUESA DE MEDICINA INTERNA
www.spmi.pt | secretariado@spmi.pt
AGÊNCIA DE CONGRESSOS E EVENTOS
Ad Médic
paula.cordeiro@admedic.pt
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome, até 15 dias da realização)
A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)