2ª Reunião Anual do NEDRESP

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Local: Salão Nobre do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS-UP)
Data: 25 e 26 de Outubro de 2019
Data Limite de Inscrições: 18 de Outubro de 2019 – Após essa data só serão aceites inscrições localmente.
Abertura para submissão de abstracts: 26 de Junho de 2019
PROLONGAMENTO DEADLINE RESUMOS até 11 de Outubro de 2019 
PRÉMIO PARA MELHOR POSTER – Prémio Dr. Carlos Soares de Sousa – Bolsa de 2.000,00 €

INFORMAÇÕES

Local Curso Valor* Nº Min e Max
DEFI Curso de Função Respiratória
Programa AQUI
75,00€ Min. 10 > Max. 30
DEFI Curso de Antibioterapia nas Infeções Respiratórias
Programa AQUI
75,00€ Min. 10 > Max. 30
DEFI Curso de Inaladores e Oxigenoterapia de Ambulatório
Programa AQUI
75,00€ Min. 10 > Max. 30
CBS Curso de VNI (Ventilação Não Invasiva)
Programa AQUI
150,00€ ESGOTADO

LOCAIS

DEFI — Departamento de Ensino, Formação e Investigação integrado no Centro Hospitalar Universitário do Porto

CBS — Centro Biomédico de Simulação CHP/ICBAS

*
Valor inclui Coffee breaks e almoço buffet volante

DIREÇÃO NEDRESP
Coordenador

Alfredo Martins
Coordenador adjunto
Pedro Leuschner
Secretariado
Cláudia Ferrão
João Neves
José Miguel Maia

COMISSÃO ORGANIZADORA
Pedro Leuschner
José Miguel Maia
Rui Barros
Inês Furtado

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – Posters

Data limite para envio de abstracts: 11 de outubro de 2019

  • A submissão é efetuada através do site my.spmi.pt;
  • Os resumos serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos (referees), pelo que, não poderão conter no seu texto referências que identifiquem os autores, serviço/hospital de origem.
  • Os resumos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização da Conferência
  • Os resumos deverão ser informativos, concisos, contendo objetivos, métodos, resultado e conclusões.
  • Todas as abreviaturas deverão ser definidas quando apresentadas pela primeira vez.
  • Em local próprio deverá ser identificado o autor que fará a apresentação oral do poster.
  • A comunicação com os autores será feita por e-mail, pelo que o endereço do autor responsável pela apresentação deverá ser comunicado obrigatoriamente (qualquer incorreção na ortografia, da responsabilidade dos autores).
  • O autor que fará a apresentação deverá estar inscrito no evento a que se refere o trabalho.

Modelo para Poster

Devem ser obrigatoriamente ser preenchidos todos os campos previstos, nomeadamente:

  • TÍTULO: Em maiúsculas.
  • NOME DOS AUTORES: identificar o autor/autores que vão fazer apresentação do trabalho- não indicar títulos ou cargos;
  • INSTITUIÇÃO: hospital e serviço – único lugar onde poderá figurar esta informação;
  • E-MAIL: garantir que seja um contacto que efetivamente funcione;
  • CÓDIGO POSTAL
  • PAÍS
  • TELEFONE/TELEMÓVEL
  • TEMAS
  • TEXTO: limitado a 2000 caracteres

Os resumos, após submetidos, poderão ser alterados até à data limite para submissão.

O autor correspondente irá receber toda a correspondência referente ao trabalho submetido e será responsável por informar os restantes autores de toda a comunicação, nomeadamente da aceitação ou recusa do trabalho apresentado.

NOTAS IMPORTANTES:
• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site.

Submissão de resumos: AQUI

INSCRIÇÕES E PREÇOS

Inscrição na 2ª Reunião Anual do NEDResp –  FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO NA  REUNIÃO  E NOS CURSOS

Inscrição na Reunião  – 50,00€
A inscrição inclui coffee break de manhã e almoço buffet volante

Inscrição Cursos:
Curso de Função Respiratória – 75€
Curso de Antibioterapia nas Infeções Respiratórias – 75€
Curso de Inaladores e Oxigenoterapia de Ambulatório – 75€
Curso de VNI (Ventilação Não Invasiva) – 150€

Valor inclui Coffee breaks e almoço buffet volante

Mais Informações: nedresp@the.pt

Secretariado:

The House of Events
nedresp@the.pt

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

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