18ª Reunião do Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Local: Holliday Inn Gaia
Data: 25 e 26 de outubro de 2024
Data de encerramento dos abstracts (posters): NOVA DATA 9 de Outubro de 2024

Inscrições disponíveis até dia 11 de outubro

INFORMAÇÕES

Inscrição na 18.ª Reunião do Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus –  FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO NA REUNIÃO

Até 11 de outubro:
Interno – 80€
Especialista Sócio – 130€
Especialista Não Sócio – 180€
Outros Profissionais de Saúde – 100€

Depois de 11 de outubro:
Interno – 130€
Especialista Sócio – 180€
Não Sócio – 230€
Outros Profissionais de Saúde – 150€

Curso Pré Congresso- 100 €

Presidente da Reunião
Pedro Caiano Gil

Comissão Organizadora
Elena Suárez
Margarida Melo Correia
Rafaela Veríssimo
Rute Lopes Caçola
Mariana Aguiar Gonçalves
Ana Catarina Dionísio
Sara Viana
Pedro Manuel Oliveira
Rita Amorim Costa

Comissão Científica
Mónica Reis
Fátima Pinto
Conceição Escarigo
Edite Nascimento
Isabel Lavadinho
José Filipe Guia
Mário Esteves
Rita Nortadas
Rita Paulos
Ruben Reis

PRÉMIO JORGE CALDEIRA / Merck SA
Regulamento

BOLSA HELENA SALDANHA / Boehringer Ingelheim
Regulamento
Candidaturas 2024: Até dia 10 de outubro

BOLSA NEDM/Lilly
Regulamento
Candidaturas 2024: Até dia 15 de outubro

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

 Data limite para envio de abstracts (Posters): 9 de Outubro de 2024

1. A submissão é efetuada através do site www.spmi.pt;

2. O resumo deve ser submetido em português. Os trabalhos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização da Reunião e deverão ser estruturados do seguinte modo:

• Introdução
• Objetivos
• Material e métodos
• Resultados e conclusões

3. Todos os resumos apresentados serão submetidos a apreciação pela Comissão Científica;

4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:

• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);
• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);
• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;
• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;

5. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo.

6. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito na Reunião;

7. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.

NOTAS IMPORTANTES:

• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site.

FAÇA AQUI A SUBMISSÃO DO SEU TRABALHO

Secretariado:

new creativity
assessoria@newcreativity.pt

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

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