16ª Reunião Anual do NEDM

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Local: Évora
Data: 28 e 29 de Outubro de 2022
Nova Data de encerramento dos abstracts: 30 de Setembro de 2022

INFORMAÇÕES

Inscrição no 16ª Reunião Anual do NEDM –  FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO NA  REUNIÃO

Inscrições disponíveis até dia 28 de setembro*

Internos …………………………………………… 80,00€
Especialista Sócio SPMI …………………… 120,00€
Outros Profissionais de Saúde ……………. 100,00€
Não sócio ……………………………………….. 180,00€

*Após esta data acresce ao valor de inscrição 50,00€

Consulte AQUI o Programa

Presidente de Honra
António Barros Veloso

Presidente
Isabel Lavadinho

Comissão Organizadora
Adriano Pacheco Mendes
Ana Paula Rezende
André Mendes
Augusto Mendonça
Emanuel Fernandes
Jerina Nogueira
Joana Cochicho
José Miguel Silva
Nídia Calado
Rúben Raimundo

Comissão Científica
Conceição Escarigo
Edite Nascimento
Estevão Pape
Graça Antunes
Isabel Barahona
Isabel Ramôa
Isabel Soles
Joana Louro
Lèlita Santos
Maria del Mar Barba
Mário Esteves
Mónica Reis
Pintão Antunes
Rita Paulos
Susana Heitor

PRÉMIO JORGE CALDEIRA / Merck SA
Regulamento

BOLSA HELENA SALDANHA / Boehringer Ingelheim
Regulamento
Candidaturas 2022: Até dia 22 de Outubro

PRÉMIO 30 ANOS DO NEDM
Para comemorar a data, vamos atribuir 2 participações para o EASD 2023, que se irá realizar em Hamburgo, na Alemanha, de 3 a 6 de Outubro de 2023.
Mais informações aqui

 

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

Data limite para envio de abstracts (Posters):  NOVA DATA >> 30 de setembro de 2022

1. A submissão é efetuada através do site www.spmi.pt;

2. O resumo deve ser submetido em português. Os trabalhos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização da Reunião e deverão ser estruturados do seguinte modo:

• Introdução
• Objetivos
• Material e métodos
• Resultados e conclusões

3. Todos os resumos apresentados serão submetidos a apreciação pela Comissão Científica;

4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos  todos os campos previstos:• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);
• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);
• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;
• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar  indicado em primeiro lugar;

5. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo.

6. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito na Reunião;

7. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.

NOTAS IMPORTANTES:
• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site.

 

FAÇA AQUI A SUBMISSÃO DO SEU TRABALHO

Secretariado:

Admedic
paula.cordeiro@admedic.pt

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

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