15ª Reunião Anual do NEDM
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Local:Penafiel Park Hotel
Data: 22 e 23 de Outubro de 2021
Data Limite de Inscrições: 14 de Outubro – Após essa data só serão aceites inscrições localmente.
Data de encerramento dos abstracts: NOVA DATA! 19 de Setembro de 2021
INFORMAÇÕES
Inscrição no 15ª Reunião Anual do NEDM – FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO NA REUNIÃO
Inscrições até dia 20 de Setembro de 2021
Internos | 80€ |
Outros Profissionais de Saúde | 100€ |
Especialista Sócio SPMI | 120€ |
Não sócio | 180€ |
Inscrições até dia 21 de Outubro de 2021
Internos | 130€ |
Outros Profissionais de Saúde | 150€ |
Especialista Sócio SPMI | 170€ |
Não sócio | 230€ |
Presidentes da Reunião:
Mário Esteves
Zélia Lopes
Comissão Organizadora:
Ana Pacheco
Francisco Bento Soares
Inês Ferreira
Isabel Freitas
Jorge Salomão
Marina Mendes
Marta Dalila Martins
Tatiana Salazar
Violeta Vazquez
Comissão Científica
Alda Jordão
Álvaro Coelho
Augusto Duarte
Edite Nascimento
Estevão Pape
Joana Louro
Jorge Caldeira
Lèlita Santos
Luís Andrade
Margarida Bigotte
Mari Mesquita
Mário Esteves
Mónica Reis
Nuno Bernardino Vieira
Paulo Subtil
Pintão Antunes
Rita Nortadas
Sobrinho Simões
Susana Heitor
Zélia Lopes
SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS
REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÕES LIVRES
(Comunicações orais e Posters)
Data limite para envio de abstracts: NOVA DATA! 19 de setembro de 2021
1. A submissão é efetuada através do site www.spmi.pt;
2. O resumo deve ser submetido em português. Os trabalhos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização da Reunião e deverão ser estruturados do seguinte modo:
• Introdução
• Objetivos
• Material e métodos
• Resultados e conclusões
3. Todos os resumos apresentados serão submetidos a apreciação pela Comissão Científica;
4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:
• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);
• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);
• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;
• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;
5. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo.
6. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito na Reunião;
7. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.
NOTAS IMPORTANTES:
• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
FAÇA AQUI A SUBMISSÃO DO SEU TRABALHO
PRÉMIO JORGE CALDEIRA / Merck SA
Regulamento
BOLSA HELENA SALDANHA / Boehringer Ingelheim
Regulamento
Candidaturas 2021: NOVO PRAZO – Até dia 31 Dezembro
BOLSA NEDM/Lilly
Regulamento
Candidaturas 2021: NOVO PRAZO – Até dia 31 Dezembro
Secretariado:
Admedic
paula.cordeiro@admedic.pt
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)
A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)