A SPMI associa-se à homenagem ao Dr. Francisco George
Na altura que cessa funções, enquanto Director Geral de Saúde, o Dr Francisco George, a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) associa-se ao reconhecimento público pela sua carreira de serviço à causa pública, pela sua dedicação, competência, humanismo, afetividade e capacidade de comunicação, que caracterizou sempre a sua ação, o que muito contribuiu para aquilo que o Serviço Nacional de Saúde é hoje e que o tornam um exemplo para todos nós, enquanto cidadão e enquanto médico.
Filho de um dos internistas que mais contribuiu para o engrandecimento da Medicina Interna, também o Dr Francisco George, particularmente enquanto Director Geral de Saúde, sempre demonstrou pela Medicina Interna um enorme respeito, sempre marcou presença nos nossos eventos e sempre apoiou e protegeu a nossa especialidade e os internistas.
Em nome pessoal agradeço a sua amizade e o seu apoio nos oito anos que fui presidente do Conselho Nacional para a Qualidade em Saúde. Enquanto Presidente da SPMI, e em nome da nossa sociedade, quero tributar-lhe o nosso reconhecimento e um sentido agradecimento. Como este momento representa também um novo recomeço queremos desejar-lhe as maiores felicidades para o que vier a seguir.
Luis Campos
Presidente da SPMI